São Borja Fusca Clube

Brasília do Associado Adilson

São Borja Fusca Clube

Fusca do Associado Clinton

São Borja Fusca Clube

Fusca do Associado Eder

São Borja Fusca Clube

Fusca do Associado Everton

São Borja Fusca Clube

Fusca do Associado Nilton

São Borja Fusca Clube

Fusca do Associado Henrique

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vem aí o 5º Encontro de Fuscas e Derivados de Motor a Ar de Santa Maria

Neste final de semana acontece o 5º Encontro de Fuscas e Derivados de Motor a Ar de Santa Maria! O evento é um dos maiores do Estado e dentre outras atrações, haverá o sorteio de um Fusca ano 1977. O kit de participação estará disponível para os primeiros 300 inscritos, ao custo de R$ 25,00 mais 1 kg de alimento. O evento será realizado no centro de eventos da UFSM e os portões estarão abertos aos expositores a partir das 8hs do sábado (31).



Para maiores informações, acesse o site da Associação Amigos do Fusca de Santa Maria


Participe deste grande evento!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eleição da Nova Diretoria

Foi realizado no dia 19 de outubro a eleição da nova diretoria do São Borja Fusca Clube. Durante a reunião foram colocados em pauta os novos rumos que o clube deve tomar nos próximos dois anos e as ações que serão colocadas em prática para atingir as novas metas.



Após a votação, foram eleitos:

Everton Rocha – Presidente
Jane Cassanego – Vice-Presidente
Henrique Menezes – 1º Tesoureiro
Adilson Dutra – 2º Tesoureiro
Charlise Fonseca – 1º Secretário
Rodolfo Andrade – 2º Secretário
Nilton Cassanego – Conselho Fiscal
Max Vinicius – Conselho Fiscal
Mariele Oliveira – Conselho Fiscal


Segundo o estatuto do Clube, o mandato da diretoria é de dois anos.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

São Borja Fusca Clube Realiza Doação de Alimentos

No dia 12 de outubro a equipe do São Borja Fusca Clube efetuou a doação de 220 kg de alimentos à APAE de São Borja e a Sociedade Espírita Allan Kardec, entidades nhecidas no município pelas suas atividades sociais. Os alimentos foram arrecadados no Encontro de Carros Antigos de São Borja, realizado no dia 04 de outubro.

Folha de São Borja - Ed 3961 - 21/10/2015

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Encontro de Carros Antigos de São Borja

Veículos antigos de toda a região se reúnem em São Borja

Aconteceu neste domingo (04/10) o Encontro de Carros Antigos de São Borja. A exposição contou com 108 veículos em exposição e o público superior a mil e duzentos visitantes. O evento realizado nas dependências da UERGS contou ainda com a apresentação das bandas Heros e Bruxa Confessa, praça de alimentação, brinquedoteca para as crianças e internet livre através da Kombi da Conectividade.

Foram arrecadados 200 Kg de alimentos que serão doados para a APAE de São Borja e o Centro Espírita Allan Kardec, entidade conhecida pelo trabalho realizado com pessoas carentes. Vários expositores vieram de cidades da região, Passo Fundo, Santa Maria, São Gabriel, Ijuí, Horizontina, Cerro Largo, São Luiz Gonzaga e Itaqui, mas alguns também vieram da Argentina, provando que a paixão pelos veículos antigos e a amizade atravessa fronteiras. Foram premiados alguns destaques do evento, entre eles o expositor mais experiente, Sr. Dorneles de São Luiz Gonzaga, conhecido em todo sul do Brasil como preparador automotivo, e o carro mais antigem exposição, o Ford "A" 1928 de propriedade do Samborjense Sr. Roni Carvalho.

O evento foi realizado pelo São Borja Fusca Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal e teve o apoio as seguintes empresas: Revista Classic Show, FuscaNet, Banco Sicredi, Loja Favorita, Lojas Total, Lojas Quero Quero, Livraria Papyrus, Brilho e Bazar, Posto Santa Lúcia, Protécnica Extintores, GPS Net, JM auto peças, Oficina do Domingos, Mecânica Knapp, Clean Informática, Buffet Cristiano Ferreira, Mercado da Casa e Folha de São Borja.

Confira algumas fotos:




















Confira todas as fotos do evento AQUI